Na estante: o que ganhei de aniversário

sábado, 19 de maio de 2018

Quarta-feira passada, dia 16, foi meu aniversário. Claro que como uma amante de livros acabei ganhando alguns. 

Venham conferir agora os livros que entraram para a minha estante:


na estante

REPETECO

Bryan Lee O'Malley
"A vida de Katie vai muito bem. Ela é uma chef talentosa, dona de um restaurante de sucesso e com grandes planos para a vida. De repente, em um único dia ela perde uma grande chance de negócios, sua paquera com um jovem chef azeda, sua melhor garçonete se machuca e um ex-namorado charmoso aparece para complicar ainda mais a situação. Quando tudo parece perdido e Katie já não enxerga mais uma solução, uma misteriosa garota aparece no meio da noite com a receita perfeita para uma segunda chance. E assim, Katie ganha um repeteco na vida e precisará lidar com as consequências de suas melhores intenções." - SKOOB
  • Não sou muito de ler HQ, mas eu adorei as ilustrações deste livro. Ganhei do pessoal do trabalho.



A LUZ QUE PERDEMOS

Jill Santopolo
"Lucy e Gabe se conhecem na faculdade na manhã de 11 de setembro de 2001. No mesmo instante, dois aviões colidem com as Torres Gêmeas. Ao ver as chamas arderem em Nova York, eles decidem que querem fazer algo importante com suas vidas, algo que promova uma diferença no mundo.
   Quando se veem de novo, um ano depois, parece um encontro predestinado. Só que Gabe é enviado ao Oriente Médio como fotojornalista e Lucy decide investir em sua carreira em Nova York.
   Nos treze anos que se seguem, o caminho dos dois se cruza e se afasta muitas vezes, numa odisseia de sonhos, desejo, ciúme, traição e, acima de tudo, amor. Lucy começa um relacionamento com o lindo e confiável Darren, enquanto Gabe viaja o mundo. Mesmo separados pela distância, eles jamais deixam o coração um do outro.
   Ao longo dessa jornada emocional, Lucy começa a se fazer perguntas fundamentais sobre destino e livre-arbítrio: será que foi o destino que os uniu? E, agora, é por escolha própria que eles estão separados?" - SKOOB
  • Esse livro é a minha leitura atual, pois desde que a Editora Arqueiro divulgou eu fiquei completamente empolgada para ler. Foi um presente do meu namorado.



TUDO QUE DEIXAMOS PARA TRÁS

Maja Lunde
"Em 1852, William é um deprimido biólogo inglês, que deseja criar um novo tipo de colmeia capaz de trazer reconhecimento para sua família. Em 2007, George é um apicultor americano que luta para manter o negócio produtivo e acredita que seu filho pode ser a salvação de sua fazenda. Em uma China futurista, quando todas as abelhas desapareceram, Tao trabalha com polinização manual. Enquanto passa seus dias pendurada em árvores, deseja para seu filho uma educação e vida melhores do que a sua.
   Mais do que uma distopia sobre o desaparecimento das abelhas, em que passado, presente e futuro se encontram, Tudo Que Deixamos Para Trás é uma poderosa história sobre o relacionamento entre pais e filhos e o sacrifício que fazemos por nossas famílias." - SKOOB
  • Mais um livro lindo da Editora Morro Branco na minha estante. Mais um presente do meu namorado, também.



Gostaram? Já leram algum? Estão ansiosos pelas resenhas?

2 comentários

  1. Oi!!

    Primeiro, feliz aniversário, um pouco atrasado!
    Como é bom receber livros de presente, não é? Eu adoro!
    "A Luz que Perdemos" já está na minha lista. Não conhecia "Tudo que Deixamos para Trás" e acho que a história deve ser maravilhosa. Vou anotar também!

    Beijos
    http://espiraldelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.

      Muito obrigada! É sempre bem-vindo os parabéns haha.
      Estou lendo "tudo que deixamos para trás" e está sendo uma leitura muuuito agradável. O livro é viciante e estou bem ansiosa de compartilhar mais sobre ele com vocês.

      Beijos.

      Excluir