Projeto Releitura + prêmios

segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Já tem um tempo que venho pensando em criar um projeto para o blog, mas eu queria ir além da interação; queria que as pessoas sentissem vontade em participar e com isso eu realizasse sorteios para incentivá-las a continuar.  Pensando nisso, criei o "projeto releitura".

Venham saber mais sobre o projeto e como participar.




Além do que já citei acima, faz um tempo que estou com vontade de reler alguns livros, mas sempre surgem novos, entendem? Mas aí pensei: por que não juntar a vontade de fazer um projeto + a vontade de reler? E com isso surgiu esse projeto.

E como vai funcionar? O maior foco do projeto será feito no Instagram (@psamoleitura), pois lá é mais fácil de utilizar hashtags, mas isso não significa que você não possa participar! Porém, todos os prêmios serão considerados apenas através do Instagram e com a utilização de uma hashtag personalizada, certo?

Tempo de duração do projeto:
O projeto tem inicio hoje (22/01) e vai até dia 22/12. Sim, será o ano todo! O que dá a chance de você encaixar um livro que amou muito na meta do seu mês. E sim, será apenas um livro por mês. Claro que você pode reler quantos quiser, mas a intenção é realizar uma releitura por mês.

Dúvida: preciso começar agora, dia 22? Não! Eu vou iniciar agora até dia 22 do mês que vem, pois a intenção, como já disse, é ler um livro por mês! Mas você pode iniciar a partir do dia 1, por exemplo. Mas todas as postagens têm que existir a foto com hashtag na descrição e dentro da data por mês.

Sobre os prêmios:
Irei sortear todo mês um kit de marcadores para os participantes do projeto (lembrando que é obrigatório utilizar a #PSprojetoreleitura no Instagram com uma foto de um livro que você está relendo para ativar a sua participação). E no último mês será sorteado um exemplar para quem participar, pelo menos, em 6 meses do projeto, ou seja, com 6 releituras (uma cada mês dentro da data). Combinado?

Como vou iniciar o projeto dia 22, então a primeira releitura começa do dia 22/01 até dia 22/02. Após isso, irei realizar o sorteio de um kit de marcadores. Lembrando novamente que é obrigatório utilizar a #PSprojetoreleitura e postar uma foto! Aí a próxima releitura será do dia 22/02 até 22/03 e assim por diante. Fácil, não é mesmo?

Quais livros posso reler:
Qualquer livro! Não irei falar nenhum livro específico, pois isso fica com a vontade do participante de reler o que ele sente vontade. Eu, por exemplo, já separei alguns livros que tenho vontade de reler e que ainda não foram resenhados aqui no blog para trazer resenhas para vocês depois. Então, lembre-se: a escolha é sua!

Então é isso. A intenção é reler livros maravilhosos ou que não lembramos tanto da história e nos apaixonar novamente por essas leituras. 

Têm alguma dúvida sobre o projeto? Deixe um comentário que eu vou adorar ajudar. Se não, vem no Instagram do blog e participe já!

8 comentários

  1. Que legal.
    Eu particularmente n gosto de reler livros, já tentei e acabava 'perdendo a graça'
    acho legal quem consegue
    boa sorte no desafio!

    Bjoooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que pena que não te agrada reler :(
      Acho incrível reviver toda aquela história que amou, sabe?

      Muito obrigada e se decidir reler, não esquece do projeto ;)
      Beijos.

      Excluir
  2. Oi, eu adorei a ideia do projeto, até porque também já pensei em reler vários livros da minha estante, e era algo que eu queria muito fazer, o problema é que agora não me sinto motivada para fazer releituras. Tomara que tudo dê certo!
    Beijos
    http://www.suddenlythings.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, mas temos até dezembro para fazer esse projeto releitura. Por que não tenta participar e quem sabe a motivação vem?!

      Fico feliz que tenha gostado e espero ver você pelo menos uma vez no projeto <3
      Beijos.

      Excluir
  3. Oii, amei a ideia do projeto, fiquei até com vontade de participar, vamos ver se consigo :)
    - Beijos,Carol!
    http://entrehistoriasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba!
      Fico feliz que tenha gostado. Já quero ver a sua participação, hein?!
      Temos até dezembro para reler livros incríveis.

      Beijos.

      Excluir
  4. Adorei a ideia do projeto, vou tentar participar, normalmente os livros que releio é lendo para minha irmã haha. Espero conseguir participar dele.


    Livrosrabiscando.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lindo ler para sua irmã! Isso, com certeza, te faz reler e te motiva ainda mais participar do projeto. Já conto com a sua participação!

      Beijos.

      Excluir