Lidos: O que li em Dezembro

terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Bem-vinda, 2018!

Para a primeira postagem do blog, preparei para vocês os livros que li em Dezembro. Vamos saber mais sobre os 6 livros que li no último mês do ano?





✨LIVROS FÍSICOS

Annie: sabe aquele livro surpreendente? Eu já havia lido vários comentários positivos dessa obra, mas confesso que não esperava que a mesma fosse me surpreender tanto. Annie é completamente cativante e completamente envolvente. Recomendo e muito! (5/5 - resenha em breve)

Sorrisos quebrados: mais um livro que me surpreendeu e muito! Logo no epílogo a autora já começa tratando de assuntos polêmicos e completamente impactante. No decorrer da obra, então, nem se fala! Você se sente envolvida com a personagem e deseja que tudo melhore. Maravilhoso!  (5/5 ❤ - resenha)

O presente: sou fã da Cecelia Ahern, não nego, mas esse livro não me surpreendeu tanto quanto eu esperava. Foi nostálgico lê-lo na época do natal pois todo o enredo se passa nessa época festiva, traz mensagens maravilhosas e que devemos levar para a vida, mas, de certa forma, eu esperava que o desenrolar fosse diferente. Gostei, mas não amei.  (3/5 ❤ - resenha em breve)

Meus dias com você: sabe aquele livro para chorar, deixar o coração apertadinho e em mil pedaços? Esse é exatamente o livro. A personagem vive momentos intensos e momentos que podem mudar a sua vida. O cenário envolvendo passado/presente é algo que me cativa bastante nos livros. Apesar de alguns pontos, o livro é muito bom.  (4/5 ❤ - resenha)

Dangerock: após ler um livro da autora, confesso que criei a vontade de ler tudo da mesma porque que escrita, hein? Esse livro, diferente do que já li da autora, apresenta um enredo mais juvenil e adolescente, repleto de palavrões e a descoberta do primeiro amor, do sucesso, e claro, a Martinha apresenta um tema forte e que com certeza faz parte do cotidiano de muitas.  (4/5 ❤ - resenha em breve)





✨E-BOOKS

Uma nova chance ao amor: o que mais gostei nesse livro foi o tema abordado pela autora, o tema de adoção que é pouco retratado nos livros e um tema completamente importante. A escrita da Mila, como sempre, envolvente e arrebatadora.  (4/5 ❤ - resenha em breve)



E essas foram as minhas leituras de Dezembro. E você, o que leu?

Aliás, como foram as leituras de 2017? Consegui ler 100 livros e fiquei completamente feliz com essa meta! Para esse ano, pretendo ler o mesmo tanto, ou quem sabe, até mais. E como está a sua meta?

4 comentários

  1. Olá!
    Ahhh ótimas leituras, alguns deles estão na minha meta desse ano.
    Dezembro foi um mês bem corrido e tudo o que comecei a ler não consegui terminar :(
    Espero que em 2018 eu consiga deixar minhas leituras mais regradas!
    Beijos!

    Books & Impressions

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que você leia muuuito agora em 2018 e atinja a sua meta!
      Boas leituras para ti.

      Beijos.

      Excluir
  2. Oii, quanta leituras boas, quero muito ler Sorrisos Quebrados, todo mundo fala super bem do livro.
    - beijos,Carol!
    http://entrehistoriasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foram mesmo! Fiquei até surpresa com alguns livros, para ser sincera.
      Leia mesmo "sorrisos quebrados". Sou suspeita em falar desse livro porque ele realmente me surpreendeu e me conquistou. Espero que leia e ame!

      Beijos.

      Excluir