Resenha | A garota dos meus sonhos, de M.S. Fayes

quinta-feira, 12 de outubro de 2017

Escritora: MS Fayes
Editora: Pandorga
Páginas: 42

SINOPSE: "Thomas Reynard prepara uma surpresa mais do que especial para Rainbow, a garota que tem seu coração nas mãos. Mesmo sabendo que sua namorada tímida não é muito dada ou ligada a gestos românticos, ele decide que uma noite especial será um marco inesquecível que quer deixar registrado no futuro dos dois.
Rainbow Walker continua a mesma garota doce e retraída, embora esteja cada vez mais acostumada com os arroubos apaixonados de seu namorado impulsivo. Em uma noite regada a emoções singelas e uma declaração mais do que perfeita, Rainbow sela o compromisso que seu coração já havia feito há muito tempo, desde o momento em que aquele garoto decidiu que queria tê-la para si."




O que dizer de um conto que é extremamente fofo, assim como o livro?

"A garota dos meus sonhos" é um conto do livro Rainbow da autora MS Fayes. Para quem não conhece a incrível estória de Rainbow, vou contar um pouco:


"Era eu anjo, meu arco-íris, a garota dos meus sonhos que irradiava alegria e aquecia meu coração sempre que estava ao meu lado." (p. 52)


Rainbow está no último ano do ensino médio, então essa mudança de cidade vem afetando bastante, assim como seus irmãos que estão no segundo ano. Porém chegando nessa nova cidade, Rainbow acaba conhecendo Rebecca e vira sua amiga - algo que até então ela achava que seria impossível, já que ela mesma se fechou para o mundo.

Nem tudo será perfeito. Nessa escola Rainbow também sofrerá bullying, assim como nas outras, por conta do seu nome, mas ela fará de tudo para tornar-se uma pessoa melhor e sair daquela "concha" que ela mesma criou. E com a ajuda de Thomas, Rainbow começará a enxergar a vida nessa cidade de uma forma completamente diferente; ela começará a se enxergar diferente.


E é assim que Rainbow e Thomas acabam se conhecendo e surge esse incrível conto. Nele vamos vivenciar um pouco mais sobre esse casal fofo e que mostrará todas as oportunidades do futuro, apesar de serem jovens.

Por se tratar de um conto, ele é bem curto e com isso fiquei com ainda mais vontade em ler estórias baseadas em Rainbow. Como não se apaixonar por uma estória como essa?!


"Ele fez com que eu passasse a acreditar em mim mesma, passasse a amar a mim mesma, antes até mesmo de começar a amá-lo." (p. 125)


No livro eu não senti falta de nenhum detalhe, mas após a autora anunciar "a garota dos meus sonhos", eu imediatamente quis ler. Foi um presente para os fãs desse incrível livro! Eu ri e senti meus olhos enchendo de lágrima com o ocorrido. Thomas é realmente um fofo! Sem dúvidas esse casal é um dos meus favoritos da literatura!

Além disso, no final somos apresentados ao próximo protótipo do livro Sunshine (irmã de Rainbow). Logo no início já dei gargalhada, pois a irmã dela realmente é ótima. Então o que posso dizer: estou morrendo de curiosidade para ler os próximos livros.


"Eu era jovem, tinha muita coisa para viver pela frente. Mas queria viver os sonhos e esperanças ao lado daquele que fez brilhar em mim as coisas que sempre carreguei em meu próprio nome." (p. 457)

Então para você que leu Rainbow e também se apaixonou pelos personagens, leia esse conto. Você irá se apaixonar ainda mais após finalizar essa incrível leitura.



Avaliação: ❤❤❤❤

6 comentários

  1. Já ouvi falar do livro e agora o conto, parece-me uma leitura interessante! =)

    MRS. MARGOT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro realmente é maravilhoso e o conto é um complemento incrível. Vale a pena a leitura de ambos!

      Excluir
  2. Obrigada pela resenha fofa!!!

    😘😘😘

    MS Fayes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você merece todas as resenhas fofas! Estou completamente encantada por sua escrita.

      Beijos!

      Excluir
  3. Oi flor, tudo bom?
    Adoro histórias leves desse tipo. É sempre gostoso de ler, especialmente depois de alguma ficção mais pesada (ultimamente as ficções fantásticas estão acabando com o meu emocional!). Gostei bastante da indicação e vou procurar tanto o livro como o conto *-*

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena a leitura de ambos, viu? O livro é muito bom e o conto um complemento fofíssimo! Recomendo. Espero que curta :D

      Beijos.

      Excluir