[Escritor do mês] A. C. Meyer

domingo, 15 de outubro de 2017




Olá, leitores.

Chegou mais um "escritor do mês" aqui no blog. Hoje eu decidi trazer os livros da autora A. C. Meyer.

Ainda não li nada da autora, mas tenho curiosidade em conhecer as suas obras. Vamos conferir?





SKOOB
Leia o primeiro capítulo
"Mariana trabalha em uma badalada revista de moda. Tem um bom salário, é muito competente... E tem uma queda pelo chefe, daquelas bem poderosas. Eles vivem em mundos completamente diferentes, e Mariana sabe que nunca acontecerá nada entre os dois. Até que Carlos Eduardo repara que sua secretária é muito, muito bonita. O amor entre os dois é arrebatador, e Cadu e Mari sentem que nasceram um para o outro. Mas as coisas logo começam a desandar. Talvez Cadu ainda não esteja preparado para confiar em uma pessoa que teve uma vida tão diferente da sua; talvez Mari ainda não se sinta segura em dividir sua realidade com o chefe. Para viver esse amor, os dois precisarão enfrentar preconceitos e vencer intrigas. Será que estão prontos?"










SKOOB
"O amor é o personagem principal desta antologia que reúne três das mais românticas autoras da atualidade. Inconveniente, não retribuído, desejado, com final feliz ou sem esperanças, o amor não sai de moda. Em Doce reencontro, o destino encontra a saudade. Jade nunca esqueceu o ex-namorado, que terminou tudo e a trocou pela carreira. Mas a receita de um grande amor nunca desanda. O que acontece quando os dois se reencontram? O perdão é capaz de mudar a história em As cartas que escrevemos. Quando Jake retorna à cidadezinha onde cresceu, o agora ator famoso só esperava ver o seu grande amor mais uma vez. Mesmo que fosse no altar. Com outro homem. É possível fazer Ana Louise mudar de ideia? Além das cores prova que o amor pode nascer do desejo. Alice acabou com o pior tema no projeto final da faculdade. Ela precisa escrever a biografia de Leandro, um artista plástico temperamental, fechado e extremamente gato. A atração entre ambos é intensa, mas os fantasmas do passado podem atrapalhar tudo."




SKOOB
Leia esse conto gratuitamente 
"Mensagem para você, o conto especial que A. C. Meyer escreveu exclusivamente para a Coletânea Andarella Romance, em homenagem ao dia dos namorados. 
Luh é um divertida e esforçada designer de sapatos. Ela está batalhando por uma vaga efetiva na empresa de calçados em que trabalha e precisa desenvolver o sapato dos sonhos.
Mas não é só o trabalho que ocupa a sua vida.
Num site de relacionamentos, ela conhece Caio, o @geek25, que vai fazer de tudo para conquistar o coração da @fashionluh.
Neste dia dos namorados, Luh terá a chance de conquistar o emprego dos sonhos e o amor da sua vida.
Será que ela vai conseguir?"










SÉRIE AFTER DARK
SKOOB
"Atenção: esse livro contém altas doses de romance, situações hilárias, garotos sensuais e o best friend gay mais maravilhoso de todos os tempos...
   Julie tem dois grandes sonhos: cantar profissionalmente e fazer com que Daniel a enxergue como mulher. Ele é o charmoso dono do badalado bar After Dark e se diz avesso a compromissos, sempre pronto para noitadas casuais. Em uma noite de muito movimento, o estabelecimento se vê sem um vocalista para dar continuidade à programação musical, e Julie é colocada por um dos sócios de Daniel à frente da banda para resolver o problema.
   Mas a voz e a presença de palco da nova cantora encantam o público... e também o atraente garanhão. Descontrolado de ciúmes, Daniel está disposto a usar toda a sua autoridade para tirar Julie dos holofotes e dar uma chance ao seu verdadeiro amor. Ele só não contava com as investidas insistentes de Alan, o sexy guitarrista da banda, que resolveu fazer de tudo para conquistar o coração da nossa mocinha.
   Será que o sonho de Julie finalmente vai se concretizar com Daniel ou seu verdadeiro príncipe encantado é o guitarrista sensual?"



SKOOB
"Depois do emocionante romance entre Julie e Daniel em Louca por você, chegou a vez de conhecermos a história de Johanna e Zach. Ela é uma advogada que trabalha para artistas. Ele, um empresário de muito estilo - sócio e melhor amigo do irmão dela. Quando a paixão dos dois esquenta, surge um impasse: ele quer assumir a relação para todo mundo, mas ela tem medo da possível reação de seu irmão Danny, que confia muito em Zach. Será que Johanna, essa mulher tão decidida e independente, conseguirá não magoar seu cobiçado "senhor Delícia"? E será que Zach, para assumir o relacionamento, vai amolecer o coração do amigo Danny, que agora será papai? A.C. Meyer mora no Rio de Janeiro e é viciada em livros. Com sua mente inquieta, decidiu escrever seus próprios finais felizes. Ela tem a fórmula certa do sucesso para o gênero new adult. Mesclando diversão e romance, atinge o tom das comédias românticas que encantam do começo ao fim. Louca por você, seu romance de estreia, foi um sucesso entre as leitoras. Apaixonada por você promete mais romance e intensidade."



SKOOB
"O terceiro livro da série After Dark é mais uma incrível história de amor, escrita pela mesma autora dos sucessos Louca por Você e Apaixonada por Você...
   Rafe, Daniel e Zach são grandes amigos e donos da casa noturna After Dark, em Los Angeles. Nos dois primeiros volumes da série, nos apaixonamos com as histórias de Zach, que se casou com Johanna, irmã de Daniel, que por sua vez se casou e teve duas filhas com Julie, melhor amiga de infância de Johanna.
   Agora chegou a vez de vibrarmos com o romance entre Rafe e sua vizinha, a doutora Jenny, que é mãe da pequena e doce Maggie, que adora o “tio Rafe” — a quem ela insiste em chamar de“papai”...
   Jenny e Rafe são pessoas reservadas, e o passado deles pode esconder feridas que ainda não cicatrizaram. Os dois tiveram, juntos, um rápido rompante de amor em Apaixonada por você. Mas agora as coisas esfriaram e a médica não está se mostrando aberta a um novo amor.Rafe não pretende desistir da mulher que tanto admira e deseja, por isso fará de tudo para provar que é um amante fiel e que pode dar proteção a Jenny — principalmente agora, quando uma ameaça do passado revela-se ainda viva para ela e sua filha."




SKOOB
"O que acontece quando você se apaixona pelo guitarrista mais assediado e garanhão do momento? Essa é a história apaixonante e encantadora que fecha a série After Dark com chave de ouro. Nos três primeiros livros da série, conhecemos os fascinantes encontros e desencontros dos casais Daniel e Julie, Zach e Johanna, e Rafe e a doutora Jenny. Mas faltava ainda um par nessa grande família… Alan é um rockstar com um passado que preferia esquecer, e que o fez prometer a si mesmo não mais se envolver profundamente com ninguém além de seu irmão Jude. Livy, uma garota do interior em meio à cidade grande, caiu no charme de Alan uma vez, mas recuou quando percebeu que ele não buscava nada além de diversão. Só há um problema, porém: nenhum dos dois consegue parar de pensar no outro. O que só fica mais forte quando Livy é escalada para uma difícil missão: acompanhar a turnê da The Band para tentar colocar um pouco de juízo na cabeça dos músicos fascinados pela vida boêmia da estrada. Será que Alan conseguirá vencer seu trauma, de maneira a vivenciar um sentimento que jamais nutriu por uma mulher, ou vai preferir continuar sua fuga eterna em noites de prazer infindável e fútil? E Livy, conseguirá superar o desapontamento com a sedução vazia de Alan e cuidar das profundas feridas remanescentes de seu passado?"



CONTOS DA SÉRIE AFTER DARK
SKOOB
Leia gratuitamente:
Itunes | EPUB| Kobo | PDF




"Danny e Julie estão namorando.
Será que neste dia dos namorados vai ter comemoração especial?
​Confira neste conto de dia dos namorados."













SKOOB
Leia gratuitamente:
Itunes | EPUB | Kobo | PDF

"Ele era o amor da sua vida...
Julie conseguiu realizar seu sonho e conquistar o grande amor da sua vida. Agora, com a família sendo formada, tudo que ela quer é estar ao lado das pessoas que ela mais ama.
Ela era tudo que ele precisava para ser feliz...
Daniel mudou de vida. O mulherengo e conquistador se tornou homem de uma mulher só, apaixonado e, o mais importante, feliz.
Julie lhe deu o melhor presente. Aquele que ele jamais imaginou receber, e agora ele quer retribuir toda a felicidade que ela lhe proporciona com um presente de Natal especial, romântico e único."











SKOOB
Leia gratuitamente:
Itunes | EPUB | Kobo | PDF





"Dia 04 de outubro é o aniversário do Danny. 
​Vamos conferir como ele comemorou esse dia especial?"
















SKOOB
Leia gratuitamente:
Itunes | EPUB | Kobo | PDF

"Cenas deletadas de Apaixonada por você.
Depois do felizes para sempre não é um livro. São duas cenas que foram excluídas de Apaixonada por você, mas, como vocês sempre me pedem um pouquinho mais de Danny e Julie, quis compartilhar esses momentos.
​Esse "conto" recebeu o nome de Depois do Felizes Para Sempre, porque é exatamente isso que ele é: uma chance de vermos como esses dois estão agora que encontraram o seu final feliz."














SKOOB
Leia gratuitamente:
Saraiva


"Voltar ao universo da série After Dark é sempre especial, ainda mais se for para ver como os garotos amadureceram e se tornaram excelentes pais! Delicie-se com os pequenos momentos, porém, especiais, que nossos personagens favoritos estão tendo em família e mate um pouquinho a saudade."

















SOBRE A AUTORA


A.C. Meyer mora no Rio de Janeiro e é viciada em livros. Mesclando diversão e romance, atinge o tom das comédias românticas que encantam do começo ao fim. Sua série After Dark já vendeu milhares de cópias em todo o Brasil; Encantada por você, quarto volume da série, foi eleito o melhor romance de 2016, pelo iBooks. Em 2017, a autora estreia na Galera Record com uma história romântica embalada por muitas referências musicais e pelas paisagens arrebatadoras do Rio de Janeiro. 

Postar um comentário