[Na Estante] Dois Livros - Provence & Um Verão Para Recomeçar

quarta-feira, 19 de julho de 2017


Olá, leitores.

Essa semana chegou uma caixinha de parceria com a Novo Conceito. Nela veio dois lançamentos de Maio: Provence e Um Verão Para Recomeçar. Venham saber mais!



SKOOB
AMAZON | SARAIVA
SINOPSE: "Taylor Edwards nunca se sentiu importante, muito menos alguém que se destaca.
Além disso, ela tem a estranha mania de fugir quando as coisas ficam meio complicadas. No dia do seu aniversário, Taylor recebe uma terrível notícia: o pai dela está muito doente. Ela até tenta fugir novamente, mas agora sua família precisa de toda ajuda e união possível.
Então eles tomam a seguinte decisão: passar o verão juntos na casa do lago.
Taylor não vai à casa do lago, onde ela e a família passavam o verão, desde que tinha doze anos, e ela definitivamente nunca planejou voltar. No lago Phoenix, ela reencontra sua ex- melhor amiga, Lucy, e Henry Crosby, sua primeira paixão.
De repente, Taylor se vê cercada por lembranças que preferia ter deixado no passado. Apesar do medo e de querer fugir mais do que tudo, a única coisa que resta a ela é ficar com seu pai e enfrentar os dias da melhor maneira possível.
Nesse verão em família, vivendo momentos tristes e felizes ao mesmo tempo, Taylor percebe que ela tem uma segunda chance de refazer laços familiares e até, quem sabe, poder viver um grande amor."


SKOOB
AMAZON | SARAIVA

SINOPSE: "A vida de Heidi com o filho Abbot tornou-se um jogo para manter viva a memória de Henry, bom pai e marido exemplar. Manter uma vida normal em um mundo em que Henry não existe mais está cada dia mais complicado. Heidi precisa lidar com o filho que se tornou um verdadeiro maníaco por limpeza e com a sobrinha Charlotte, uma adolescente problemática.
   Uma casa em Provence, na França, que pertence à família de Heidi há gerações, é rica em histórias de amor e surpreendentes coincidências. Heidi e sua irmã mais velha, Elysius, passavam os verões lá quando crianças, com sua mãe. Mas a casa, as lembranças e os segredos de Provence haviam ficado no passado, mas agora, com o incêndio na propriedade, a casa precisa ser salva por Heide. Ou será que é Heide que precisa ser salva pela casa?
   Uma história de recomeço, amor e esperança em face à perda, onde uma pequena casa na zona rural do sul da França parece ser a responsável por curar corações partidos há anos. "

4 comentários

  1. Oi
    ambos parecem ser ótimos livros, estou mega interessada no primeiro
    e a capa deles são lindas.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As capas são lindas, assim como as histórias.
      Espero que você curta a história assim como eu <3

      Excluir
  2. Olá!
    Os ambos livros parece ser uma história maravilhosa e tem uma premissa que faz o leitor fica curiosa com a trama. Já tinha uma vontade imensa de ler Provence, tem uma premissa incrível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São histórias maravilhosas mesmo! Espero que você leia e goste bastante do enredo, pois eu me apaixonei.

      Excluir