Lidos: O que eu li em Janeiro

quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Primeiro mês de 2018 chegou ao fim e com ele várias leituras maravilhosas!

Janeiro foi um ótimo mês e consegui finalizar ... livros físicos e ... e-books. E ainda consegui fazer uma releitura por conta do projeto "PS Projeto Releitura" que criei.

Venham saber mais sobre as leituras e o que achei de cada livro.




LIVROS FÍSICOS

1. A biblioteca invisível: começar o ano com um livro de fantasia tão bom como esse só me faz ter ainda mais vontade de ler coisas do gênero. O livro tem uma premissa ótima e o desenrolar da história muito bom! Me incomodou um pouco ser descritivo, mas de resto, vale a leitura. (3,5/5 - resenha)

2. A cidade das máscaras: sem palavras para esse segundo livro da trilogia! Como no primeiro explicou bastante sobre os personagens e os universos, nesse já teve muita aventura e emoção. Gostei muito! (4/5  - resenha)

3. Anna e o beijo francês: ah, que livro mais fofo! É o típico livro que te faz suspirar e sente vontade de voltar a ser uma adolescente; sente vontade de abraçar a personagem e tudo mais. Gostei, gostei muito! (4,5/5  - resenha em breve)


 + RELEITURA

4. O guardião: por conta do meu projeto releitura, decidi começar por um livro de um autor que amo muito e ah, como foi bom reviver novamente essa história! Sem contar que me fez sentir raiva de um dos personagens, assim como senti das outras vezes e claro, me arrancou lágrimas nas mesmas páginas. (4,5/5  - resenha em breve)





 E-BOOKS

5. Do que são feitas as estrelas?: esse livro recebi em parceria com a editora e como ele é maravilhoso! Traz uma mensagem completamente importante, além de preencher o coração com amor e esperança. Recomendo muito! (4,5/5  - resenha)

6. Casada até quarta: sabe aquele livro para passar uma tarde? Então, esse primeiro livro da série "noivas da semana" é leve, descontraído e bem clichê, mas ainda assim é uma boa leitura e pode te proporcionar muitas risadas. (3/5  - resenha)

7. The kiss of deception: estou até agora completamente encantada pelo primeiro livro desta série! Eu amei o desenrolar da história, amei a personagem principal que, por sinal, é forte e determinada e já estou ansiosa para conferir os próximos livros. Se recomendo? Sem dúvidas! (5/5  - resenha)



Essas foram minhas leituras e, que por sinal, foram excelentes! Comecei janeiro muito bem e já estou ansiosa para as aventuras que irei viver em fevereiro!

Não consegui finalizar "o jogo do amor/ódio", mas irei finalizar - provavelmente - amanhã (01/02), então já conta como leitura de fevereiro, não é mesmo?

E vocês, quantos livros leram em janeiro?

4 comentários

  1. Meu post de hoje é justamente sobre minhas leituras de janeiro!

    O guardião realmente é de arrancar lágrimas, cm qlqer outro do Nicholas hehehehe

    Tenho vontade de ler 'Anna e o beijo francês' e tô com 'The kiss of deception' pra ler em fevereiro!

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois vou lá conferir as suas leituras do mês :D
      "O guardião" é um dos melhores livros do Nicholas e leia sim Anna e "the kiss of deception". Os livros são ótimos!

      Beijos.

      Excluir
  2. Olá, tudo bem?

    No mês de Janeiro, só consegui ler dois livros...Espero que isso melhore! Você leu bastante e dos citados, já li "Anna e o beijo francês" e "Casada até quarta". "O guardião" está na lista, só me falta oportunidade mesmo, rs.

    Beijos!
    Http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia "o guardião", mas já prepara o coração para fortes emoções! haha
      E espero que agora em fevereiro você leia muito mais.

      Beijos.

      Excluir