[Na estante] Cinco livros: promoção Submarino + troca no Skoob

sábado, 28 de outubro de 2017



O Submarino está com uma promoção super bacana: comprando 3 livros ou mais (vendidos e entregues por Submarino), cada livro sai por R$ 16,33! Como resistir a uma promoção como essa? E o melhor de tudo que o frete saiu grátis!

Recentemente também fiz três trocas no Skoob, então como estava com 3 créditos disponíveis, decidi solicitar esse livro: Isla e o Final Feliz e a troca foi feita com a Nath do IG @sobre.ler. Veio bem embalado e completamente novo!

Venham saber mais dos livros novos que entraram para a minha estante.




MEUS DIAS COM VOCÊ
SKOOB
"Quando o marido de Zoe morre, o mundo dela desaba. Mas e se fosse possível tê-lo de volta?
   Numa fatídica manhã, Ed e Zoe têm uma discussão terrível, algo recorrente no seu casamento em crise, e ela acaba se despedindo de forma brusca quando ele sai para o trabalho.
   Pouco tempo depois, um ônibus acerta a bicicleta de Ed, matando-o e deixando Zoe arrasada por não ter lhe dito quanto o amava. Se tivessem ficado mais um pouco juntos aquela manhã, ele ainda estaria vivo? Será que poderiam ter reconstruído o amor que os unira?
   Após dois meses, Zoe ainda não conseguiu se conformar. De luto, decide cuidar do jardim do marido, quando acaba caindo e desmaiando. Então, algo estranho acontece: ao acordar, ela está em 1993, no dia em que conheceu Ed na faculdade.
   A partir desse instante, Zoe passa a reviver momentos cruciais de sua vida e percebe que talvez tenha conseguido uma segunda chance: uma oportunidade de fazer tudo diferente, de focar naquilo que realmente importa, de mudar os rumos do relacionamento – e, quem sabe, o destino de seu grande amor."




NOSSA MÚSICA
SKOOB
 "Ally e Charlotte poderiam ter sido grandes amigas se David nunca tivesse entrado em suas vidas. Mas ele entrou e, depois de ser o primeiro grande amor (e também a primeira grande desilusão) de Ally, casou-se com Charlotte. 
   Oito anos depois do último encontro, o que Ally menos deseja é rever o ex e sua bela esposa. Porém, o destino tem planos diferentes e, ao longo de uma noite decisiva, as duas mulheres se reencontram na sala de espera de um hospital, temendo pela vida de seus maridos. Diante de incertezas que achavam ter vencido, elas precisarão repensar antigas decisões e superar o passado para salvar aqueles que amam.
   Com a delicadeza tão presente em seus livros, Dani Atkins mais uma vez nos traz uma história de emoções à flor da pele, um drama familiar comovente que não deixará nenhum leitor indiferente."




ESTAMOS BEM
SKOOB
 "Marin deixou tudo para trás. A casa de seu avô, o sol da Califórnia, o corpo de Mabel e o último verão agora são fantasmas que ela não quer revisitar. O retrato de uma história em que já não se reconhece mais. Ninguém nunca soube o motivo de sua partida. Nada se sabe sobre a verdade devastadora que destruiu sua vida. 
   Agora, ela vive em um alojamento vazio e está sozinha no inverno de Nova York. Marin está à espera da visita de sua melhor amiga e do inevitável confronto com o passado. As palavras que nunca foram ditas finalmente se farão presentes para tirá-la das profundezas de sua solidão."



TARTARUGAS ATÉ LÁ EMBAIXO
SKOOB
 "A história acompanha a jornada de Aza Holmes, uma menina de 16 anos que sai em busca de um bilionário misteriosamente desaparecido – quem encontrá-lo receberá uma polpuda recompensa em dinheiro – enquanto lida com o transtorno obsessivo-compulsivo (TOC).
   Repleto de referências da vida do autor – entre elas, a tão marcada paixão pela cultura pop e o TOC, transtorno mental que o afeta desde a infância –, Tartarugas até lá embaixo tem tudo o que fez de John Green um dos mais queridos autores contemporâneos. Um livro incrível, recheado de frases sublinháveis, que fala de amizades duradouras e reencontros inesperados, fan-fics de Star Wars e – por que não? – peculiares répteis neozelandeses."




ISLA E O FINAL FELIZ
SKOOB
 "Tímida e romântica, Isla tem uma queda pelo introspectivo Josh desde o primeiro ano na SOAP, uma escola americana em Paris. Mas sua timidez nunca permitiu que ela trocasse mais do que uma ou duas palavras com ele, quando muito.
Depois de um encontro inesperado em Nova York durante as férias envolvendo sisos retirados e uma quantidade considerável de analgésicos, os dois se aproximam, e o sonho de Isla finalmente se torna realidade. Prestes a se formarem no ensino médio, agora eles terão que enfrentar muitos desafios se quiserem continuar juntos, incluindo dramas familiares, dúvidas quanto ao futuro e a possibilidade cada vez maior de seguirem caminhos diferentes."



Em breve terá resenha de todos aqui! E aproveito para dizer que vou iniciar a leitura hoje de "tartarugas até lá embaixo". Ansiosa? Muito!

E agora só falta "Anna e o beijo francês" (se alguém tiver com a capa nova e quiser trocar pelo PLUS do Skoob, me avise!) para completar minha trilogia, pois comprei no começo do mês "Lola e o garoto da casa ao lado" em uma promoção na Martins Fontes.

Já leram algum ou tem vontade de ler? Conte aí nos comentários.

6 comentários

  1. Olá, eu vi essa promoção do Sub mais estou me segurando para só comprar na Black Friday. Fiquei bem interessando no livro Estamos bem deve ser bem reflexivo e psicológico e Isla e o final feliz tenho vontade de ler.

    www.mundofantasticodoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também achei que iria comprar só na BF, mas não consegui resistir essa promoção, principalmente pelo lançamento do John Green haha.

      Excluir
  2. Ahhh que promo maravilhosa! Não tinha visto isso, já vou aproveitar e comprar mais alguns!HAHAHAHAHAHAHA...
    Comprei Isla e o Final Feliz e Tartarugas Até Lá Embaixo, mas não li nenhum ainda..

    Um super beijo

    Livros em Contexto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aproveita e depois me conta dos livros escolhidos, hein?
      Estou lendo "tartarugas até lá embaixo" e está sendo bem agradável.

      Beijos.

      Excluir
  3. Olá!
    Ahhhhh todos os livros que eu quero para ontem ❤️ hahaaha
    Amei suas aquisições e espero pelas resenhas :)
    Beijos!

    Books & Impressions

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou ansiosa para ler tooooodos!
      Aguarda que em breve posto de "tartarugas até lá embaixo".

      Beijos.

      Excluir