[Na Estante] Três Livros - Editora Pandorga

sábado, 8 de julho de 2017



Olá, leitores!

Essa semana chegou meu primeiro pacotinho em parceria com a Editora Pandorga. E nele veio dois lançamentos de Junho + um livro que solicitei e estou muito curiosa para ler.


LANÇAMENTO DE JUNHO
SKOOB: Rainbow
COMPRE: Amazon | Saraiva

SINOPSE: "Rainbow Walker sempre se sentiu diferente das garotas da sua idade. Com um nome peculiar e uma família estranha, ela nunca conseguiu estabelecer vínculos ou manter muitas amizades. Agora, em uma nova cidade, ela terá que se adaptar a uma nova escola e rotina, ao mesmo tempo em que precisa deixar sua introspecção de lado.
   Mas Rainbow não está sozinha nessa jornada, já que uma pessoa inesperada entra em seu caminho, fazendo com que ela precise rever todos os velhos preconceitos em relação aos outros, se obrigando a deixar as pessoas entrarem na sua vida.
    Reviravoltas, conflitos familiares e toda espécie de desventuras típicas de uma adolescente no Ensino Médio não podem competir com o que ela menos esperava encontrar: o amor e a autodescoberta."




LANÇAMENTO DE JUNHO
SKOOB: Amor de Todas as Formas
COMPRE: Amazon | Saraiva

SINOPSE: "Não existe um jeito certo de amar nem a hora certa para o amor chegar. O amor pode aparecer no supermercado depois que a porta se fechar, que mal tem? Ou quem sabe aparecer através de uma forma pura, meiga e delicada como em uma linda dança de balé? Ao espiar por uma janela proibida, quem sabe você se depara com aquele garoto de olhos azuis que sonha? Você pode viver uma aventura deliciosa, mesmo não parecendo muito correta, e essa aventura aquecerá seu coração. O destino tem, sim, o poder de unir dois corações de caminhos opostos, afinal, no amor não existe impossível. Todo dia é dia de comemorar o amor. O importante é abrir o coração, sair do convencional, driblar as asperezas da vida, estar pronto para dar um fora na rotina e viver todos os dias uma grande paixão. Experimente o Amor… De Que Forma? Não importa! O Que Importa Mesmo É Se Entregar Ao Amor De Todas As Maneiras."



LANÇAMENTO DE MARÇO DE 2017
SKOOB: Sangue de Princesa
COMPRE: Amazon | Saraiva

SINOPSE: "Após um convite inesperado do rei a vida de Aurora Avin passa de pacata e desinteressante para uma vida cheia de romances, aventuras e mistérios a serem resolvidos...
Tudo o que era antes simples para Aurora se torna complicado. Sua amizade com o comandante Cassian se torna um pequeno desastre amoroso e sua paixão pelo príncipe Matthew se torna insuportável de evitar.
Três corações envolvidos um deles terá de se quebrar?"

2 comentários

  1. Olá!
    Que livros incríveis!
    O livro Rainbow, tem uma premissa maravilhosa e já tenha essa vontade de conhecer a vida dessa garota e sabia que traduzindo o nome dela seria "arco-íris" é um nome maravilhoso. Os outros também tem uma história maravilhosas e capa lindas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu preciso dizer que eu amei os livros, mas realmente "rainbow" tornou-se o meu favorito dos três!
      Espero que você leia e se encante por todos <3

      Excluir