quinta-feira, 18 de maio de 2017

[Resenha] Desvende Meu Coração

Escritor: Dominic Evans
Editora: Belas Letras
Páginas: 144

SKOOB

Sinopse: "Este é um livro sobre relacionamentos, sobre como as pessoas se conhecem, se apaixonam, terminam o namoro, rolam na lama e se recuperam para o segundo round. Vai fazer rir e pensar, extravasar os pensamentos mais íntimos e rabiscar toda a angústia e os palavrões, gritar com as páginas. Resumindo, este livro será seu melhor amigo quando seu coração estiver estraçalhado e abatido na montanha-russa do amor."


Sabe quando você espera algo de um livro e ele é completamente diferente de tudo que você esperava? Então, foi o que aconteceu comigo quando recebi "desvende meu coração".

Você deve estar se perguntando: mas por quê? Bem, vamos lá. Quando solicitei esse livro para e editora, li a sinopse e achei que seria um livro sobre relacionamentos, coração partido e tudo mais. E é, mas de uma forma interativa.


"Desvende meu coração" tem uma premissa que nem "destrua esse diário". Você vai riscar, vai colorir, vai rasgar, vai colar e tudo mais. Porém com a intenção de fazer com que o seu sofrimento por conta de um relacionamento seja colocado tudo nesse livro.

A ideia do livro é ótima? Claro que é, mas não me agradou. Não sou fã de livros interativos, aliás, tenho dó em colorir, riscar e afins. Até tentei fazer isso com esse livro, mas não funcionou. Alguns coisas sim, mas como não estou com o coração partido, não consigo me ver colocando foto de ex namorado, por exemplo, nesse livro.


Então esse foi o motivo que não gostei do livro, mas se você gosta de livros interativos, invista nesse exemplar. Se você está procurando uma forma de aliviar seu coração e tirar tudo que está lhe fazendo sofrer de uma forma mais descontraída, esse livro foi feito para você.


Avaliação: 
*Livro cedido em parceria com a Editora.

5 comentários:

  1. Olá!
    Achei bem interessante, parece ser bem bonito e etc.. mas também tenho dó de riscar, colorir hahahaha
    Faz parte né?
    Beijos!

    Books & Impressions

    ResponderExcluir
  2. Oieee! Puxa que pena que vc não curtiu muito! Não sou fã de livros de colorir d emodo geral, mas esse interativos me conquistaram hehehehehe parece ser bem fofo!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  3. Complicado essa coisa de foto de ex namorado.kkkkk. Uma época eu fiquei bem interessada por livros interativos, mas desisti de comprar alguns. Amei a resenha sincera

    bjus


    http://naturezaliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oie!
    Eu tbm n curto muito livros interativos, e entendo vc n ter gostado tanto, ainda sem um coração partido né! hahaha Eu provavelmente diria o msm!
    Ps: Não achei um email pra contato aqui no blog, por isso mandei uma msg na sua fanpage ;)
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem?
    Menina, eu também não imaginava que esse livro era interativo. Eu até gosto, mas também não estou de coração partido e nem sofrendo, então não seria pra mim. Mas a diagramação é linda, como todos os livros da editora.
    Beijos!

    http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir