[Se Gostou De] Teatro Selena...

quarta-feira, 26 de abril de 2017

... talvez goste de Caraval.


Hoje é dia de indicação de leitura.

"O misterioso teatro Selena abre as portas à procura de talentos que deem vida ao teatro. De tempos em tempos, faz audições para recrutar os melhores talentos que puder encontrar. Pessoas com capacidades de canto, dança e instrumentais. Mas acima de todos esses cargos, está o Grand Coryphe. Aqueles que dão energia para manter Selena sempre vivo e interessante. Erika Isoni é uma garota sonhadora que ama dançar e cantar, mas que tem uma doença rara que a impede de fazer o que mais ama se não tem uma parada cardíaca, decide fugir das “paredes brancas” – seu isolamento do hospital –, se depara com o teatro e se arrisca a fazer uma audição. Erika é o que o Teatro procura a muitos anos. Mas o que será que acontecerá com ela? Selena é um teatro normal? Fantasia, comédia e muito mistério te aguardam nessa incrível história." 
( SKOOB | RESENHA )


"Scarlett nunca saiu da pequena ilha onde ela e sua irmã, Donatella, vivem com seu cruel e poderoso pai, o Governador Dragna. Desde criança, Scarlett sonha em conhecer o Mestre Lenda do Caraval, e por isso chegou a escrever cartas a ele, mas nunca obtivera resposta. Agora, já crescida e temerosa do pai, ela está de casamento marcado com um misterioso conde, e certamente não terá mais a chance de encontrar Lenda e sua trupe, mas isso não a impede de escrever uma carta de despedida a ele.
   Dessa vez o convite para participar do Caraval finalmente chega à Scarlett. No entanto, aceitá-los está fora de cogitação, Scarlett não pretende desobedecer ao pai. Sendo assim, Donattela, com a ajuda de um misterioso marinheiro, sequestra e leva Scarlett para o espetáculo. Mas, assim que chegam, Donattela desaparece, e Scarlett precisa encontrá-la o mais rápido possível." 
( SKOOB | RESENHA )


Caraval é um lançamento de Junho, mas em parceria com a editora Novo Conceito, ela disponibilizo o e-book para resenha. Vocês já podem conferir no link acima.

4 comentários

  1. Olá,
    Eu vou na contramão hehe. Como amei Caraval pode ser que eu goste do outro que ainda não li hehe. Adoro esse tipo de coluna que relaciona os livros.

    Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei de ambos, espero que te agrade também haha :D
      Fico feliz que goste. <3

      Excluir
  2. Olá!
    Eu nem tenho esse amor todo por livros que envolvam o circo, mas Caraval eu estou doida pra ler! haha
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não sou totalmente fã, mas... E sobre Caraval: nem tudo é o que parece. Então você pode se surpreender, ou não rs.

      Beijos.

      Excluir