[Se Gostou De] Perdendo-me...

quarta-feira, 8 de março de 2017

... talvez goste de Espero por Você.



Dia de mais uma indicação de leitura.

"Bliss Edwards vai se formar na faculdade e ainda tem a sua. Chateada por ser a única virgem da turma, ela decide que o único jeito de lidar com o problema é perdê-lo da maneira mais rápida e simples possível com uma noite de sexo casual.
   Tudo se complica quando, usando a mais esfarrapada das desculpas, ela abandona um cara charmosíssimo em sua própria cama. Como se isso não fosse suficientemente embaraçoso, Bliss chega à faculdade para a primeira aula do último semestre e... adivinhe quem ela encontra?" ( SKOOB )





"Algumas coisas valem a pena esperar. Algumas coisas valem a pena experimentar. Algumas coisas não devem ser mantidas em silêncio. E, por algumas coisas, vale a pena lutar. Avery Morgansten precisa fugir. Ir para uma faculdade a centenas de quilômetros de casa foi a única forma que encontrou para esquecer o acontecimento fatídico que, cinco anos antes, mudara a sua vida para sempre. O que não estava em seus planos era atrair a atenção do único rapaz que pode mudar totalmente a rota do futuro que Avery está tentando construir. Cameron Hamilton tem um metro e noventa de altura, impressionantes olhos azuis e uma habilidade notável para fazer com que Avery deseje coisas que ela acreditava terem sido roubadas irrevogavelmente dela. Envolver-se com ele é perigoso. No entanto, ignorar a tensão entre eles — e despertar um lado dela que nunca soube que existia — é impossível. Até onde ela estará disposta a ir e o que fará para esquecer o passado e viver aquela relação intensa e apaixonada, que ameaça ruir todas as suas certezas e fazê-la conhecer um mundo de sensações que julgava estar negadas para sempre?" ( SKOOB )


Primeiramente eu gostaria de deixar um feliz dia internacional da mulher para nós, mulheres, e principalmente para as minhas queridas seguidoras!

Hoje trouxe uma indicação um pouco mais picante e para vocês conheceram também o lançamento de Março da Editora Novo Conceito. E aí, gostaram?

6 comentários

  1. Hey!
    Acredita que ambos estão na lista de leituras há um tempo, e ainda não li nenhum! Tenho vontade de ler "Espero por Você" desde seu lançamento no exterior, como "Waiting for You". Agora não tem desculpa, tenho que parar de enrolar ler logo! haha. Já "Perdendo-me" foram tantos comentários maravilhosos a respeito desse livro, que o comprei por impulso, mas ainda não li. Desse ano, não passa! haha.
    Feliz dia internacional da mulher, pra você também! ♥ ♥ ♥
    Mil beijokas - Entre um Livro e Outro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem muitas pessoas falando do livro "espero por você" e criei uma grande expectativa por ele. Espero que não me decepcione, apesar de não fazer totalmente o meu gênero literário rs.

      Espero que goste dos dois! <3 Beijos.

      Excluir
  2. Oiie! Adoro essa coluna!! Eu li Fingindo da Cora, mas não li Perdendo-me ainda. Estou no começo de Espero por você e gostando bastante <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você "bate carteirinha" aqui e eu adoro isso haha <3
      Ainda não comecei a ler, mas já aguardo a sua resenha antes de começar a minha leitura rs.

      Beijos.

      Excluir
  3. Eu amo Perdendo-me e esse novo livro, só pela sinopse tem tudo que eu quero, amei.

    Beijos
    Blog Cah Couto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não li nenhum, mas o segundo me chama mais atenção. Espero que você goste dele :D

      Beijos.

      Excluir