[Na Estante] Dez Mil Céus Sobre Você

terça-feira, 30 de agosto de 2016


Olá, leitores.

Essas promoções ainda irá me falir! Comprei esse livro que tanto queria em uma promoção no Submarino. Quem não sabe, é o segundo livro de Mil Pedaços de Você.

SINOPSE

"MARGUERITE CAINE fez o impossível, viajando por dimensões alternativas com o Firebird — uma invenção brilhante criada por seus pais, seu namorado, Paul, e o amigo da família, Theo. Mas ela também chamou a atenção de inimigos poderosos, dispostos a seqüestrar, chantagear e até matar para usar os poderes do Firebird para propósitos escusos.

Quando a alma de Paul é dividida em quatro fragmentos — que se encontram presos dentro de Pauls em outras dimensões —, Marguerite fará qualquer coisa e irá a qualquer lugar para salvá-lo. Mas o preço de seu retorno em segurança é alto. Se ela não sabotar os próprios pais em múltiplos universos, Paul vai continuar perdido para sempre.

Mas Marguerite acredita que é possível salvar seu amor sem sacrificar a família, e para isso pede a ajuda do brilhante Theo. Os dois criam um plano para recuperar Paul e o Firebird, mas para que ele dê certo eles precisarão superar um concorrente genial e vão colocar em risco não só sua vida mas também a de todas as versões de si mesmos em várias dimensões.

Desta vez a missão leva os dois aos universos mais perigosos até então: uma São Francisco dividida pela guerra, o submundo do crime de Nova York e uma Paris iluminada onde a outra Marguerite esconde um segredo chocante. Cada salto deixa Marguerite mais perto de salvar Paul — mas sua jornada revela verdades sombrias que fazem com que duvide da única constante que encontrou em todos os mundos: o amor que sentem um pelo outro."



Confesso que sou apaixonada nessa capa! Assim como sou na primeira. Quem não conhece o primeiro livro (Mil Pedaços de Você), pode conferir a minha resenha aqui. Já posso adiantar que avaliei o livro com cinco estrelas!

Sobre a promoção: toda vez eu olhava o preço desse livro e achava caro demais. Até que Submarino faz aquela mega promoção por R$ 18,58 já com frete incluso. Nem preciso dizer que pensei duas vezes, não é mesmo? Ah, promoções... ainda ficarei falida com elas.

Alguém já leu esse ou o primeiro, ou tem vontade de ler?

10 comentários

  1. Essas promoções já estão me levando à falência! kkkkkk
    E as ofertas relâmpago da Amazon? Essas são terríveis! rsrs

    bjs

    Amor Por Livros
    amo-os-livros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que já estou na falência! hahaha. Nem me fala. Amazon fez essas ofertas com frete grátis e eu só não aproveitei porque fui na Bienal. Hja dinheiro e espaço na estante! haha.

      Beijos.

      Excluir
  2. Oi! Li o primeiro livro e gostei muito, espero que o segundo seja ainda melhor. Estas capas são lindas, as mais belas da minha estante.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São as capas mais lindas mesmo. Eu também amei o primeiro e estou com bastante expectativa para o segundo.

      Beijos.

      Excluir
  3. Oii! Não li nenhum ainda, mas confesso que os títulos e capas me conquistou!
    Beijos ❤
    Jardim de Palavras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que essa capa conquista quase todos, não é mesmo? :D E leia sim. Você não vai se arrepender. O livro é ótimo!

      Beijos.

      Excluir
  4. Hey!
    Eu sou louca para ler o primeiro livro! E as capas são lindíssimas!! Outra coisa que me chama muita atenção é a premissa da história. Parece ser daquelas que te prende do início ao fim. Vou conferir sua resenha!
    Mil beijokas :* entreumlivroe-outro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As capas são maravilhosas demais mesmo! É uma história muito boa e sim, prende o leitor do começo ao fim. Você não vai se arrepender!

      Beijos.

      Excluir
  5. Olá ♥
    Nem fale em promoção, porque meio que me arrependi de ter perdido algumas para guardar dinheiro para a Bienal. Comecei a ler Mil pedaços de você e adorei a leitura, mas precisei parar por motivos de força maior.
    Espero que curta a leitura.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, por isso não guardei para a Bienal rs. Tudo que vi de promoção fui comprando rs. Ok que na Bienal eu gastei um pouquinho, mas comparado com o preço na internet, eu fiz até um bom negócio rs.
      Ah, espero que retorne a leitura de Mil Pedaços de Você. É tão incrível! Realmente vale muito a pena.

      Beijos.

      Excluir