[Um Livro Que] Março

domingo, 3 de abril de 2016


Olá, leitores.

Esse mês vou falar dos últimos livros lidos em Março: "Por Lugares Incríveis", "Com Amor, a Garota Chamada Estrela", "PS Ainda Amo Você", "Depois de Você" e "Tudo e Todas as Coisas."

*Lembrando que Tudo e Todas as Coisas será lançado dia 5 de Abril pela parceira Editora Novo Conceito.*

  • Um livro que mais gostei da capa: Tudo e Todas as Coisas. É uma capa maravilhosa! Estou encantada.
  • Um livro que julguei pela escritora/pela capa e: Depois de Você. Li muitos comentários negativos sobre esse livro e simplesmente gostei muito. Ler a continuação me fez feliz em saber o final de cada personagem.
  • Um livro que tem os melhores personagens: Com Amor, a Garota Chamada Estrela. Sério! Dotsie é uma garotinha encantadora. Estrela também, mas Dotsie "rouba a cena" na maior parte da leitura.
  • Um livro que queria muito ler e/mas: Por Lugares Incríveis. Eu esperava bastante por esse livro. Além da capa ser linda e eu ter lido diversas críticas positivas, eu estava com muita expectativa e, infelizmente, não alcançou totalmente.
  • Um livro que me identifiquei com a protagonista: PS Ainda Amo Você. Afinal, quem já teve 16 anos sabe o que eu quero dizer: primeiro relacionamento, intrigas de ensino médio, fofoca... É.
  • Um livro que daria um bom filme: Por Lugares Incríveis. Mesmo não tendo atingido todas as minhas expectativas, eu realmente acredito que seria um ótimo filme ou seriado.

FRASES FAVORITAS

Por Lugares Incríveis: "Aprendi que existem coisas boas no mundo, se você procurar por elas." (Resenha)

Com Amor, a Garota Chamada Estrela: "Viva o presente. Não o passado. Não o futuro. Apenas o hoje. Habilite seus momentos. Não os alugue para o amanhã." (Resenha)


PS.: Ainda Amo Você: "As pessoas entram e saem da nossa vida. Durante uma época, são seu mundo; são tudo. E, um dia, não são mais. Não dá para saber por quanto tempo vamos tê-las por perto." (Resenha)



Depois de Você: "E, no fim das contas, de que adiantava ficar reexaminando nossa tristeza o tempo todo? Era como cutucar uma ferida e se recusar a deixá-la sarar." (Resenha)

Tudo e Todas as Coisas: "A matemática do Olly diz que a gente não pode prever o futuro. Acabei descobrindo que também não podemos predizer o passado. O tempo passa em ambas as direções - para frente e para trás - e o que acontece aqui e agora muda o que passou e o que ainda virá." (Resenha)

Postar um comentário