[Na Estante] Depois de Você

domingo, 13 de março de 2016


Olá, leitores.

Hoje trago mais um "Na Estante" para vocês. Para quem não sabe, Depois de Você é a continuação do amado livro Como Eu Era Antes de Você - você pode encontrar a resenha aqui.

Vamos saber um pouco mais sobre esse livro?
::: SOBRE A ESCRITORA :::
Jojo Moyes nasceu em 1969 e cresceu em Londres, no Reino Unido. Estudou jornalismo e foi correspondente do jornal The Independent até 2002, quando publicou o seu primeiro romance, Sheltering Rain, foi então que resolveu dedicar-se à escrita.

::: SINOPSE :::
"Em Depois de você, Lou ainda não superou a perda de Will. Morando em um flat em Londres, ela trabalha como garçonete em um pub no aeroporto. Certo dia, após beber muito, Lou cai do terraço. O terrível acidente a obriga voltar para a casa de sua família, mas também a permite conhecer Sam Fielding, um paramédico cujo trabalho é lidar com a vida e a morte, a única pessoa que parece capaz de compreendê-la.
Ao se recuperar, Lou sabe que precisa dar uma guinada na própria história e acaba entrando para um grupo de terapia de luto. Os membros compartilham sabedoria, risadas, frustrações e biscoitos horrorosos, além de a incentivarem a investir em Sam. Tudo parece começar a se encaixar, quando alguém do passado de Will surge e atrapalha os planos de Lou, levando-a a um futuro totalmente diferente."
  • Um livro de 320 páginas lançado em 2016 pela Editora Intrínseca. 
::: OPINIÃO :::
Não tenho muito o que falar deste livro, apenas que desejava desesperadamente depois de lançado. Como amei o anterior, espero amar esse o mesmo tanto. 
Tenho só o que agradecer a minha mãe que me presenteou com esse livro maravilhoso e que eu tanto queria!

::: ONDE COMPRAR :::

Saraiva || Submarino || Americanas || Fnac || Amazon

Adicione na sua estante Skoob: Depois de Você.

*Se você conhece mais algum lugar confiável para comprar, deixe nos comentários.

Postar um comentário