[Parceria] Young Editorial

segunda-feira, 12 de outubro de 2015


Olá, leitores. Estou aqui para contar um pouquinho sobre a Young Editorial (nossa - primeira - parceria)! E dizer que estou feliz pela oportunidade e pela confiança. 

Então, vamos conhecer um pouquinho da Young?

Sobre a Young: Uma editora jovem chegou ao mercado editorial para mudar a estética do livro nacional e elevar o nível da leitura, mostrando todo potencial que os autores tem em suas obras. A Young não procura autores, trabalhamos à procura de talentos da literatura. Um moderno e atual editorial que vai trazer aos autores tudo que eles precisam para serem grandes e talentosos escritores.

Conheça mais sobre a editora: Facebook || Twitter || Youtube || Instagram

Catálogo: Teatro de Selena (Compre aqui!)

Sinopse: "O misterioso teatro Selena abre as portas à procura de talentos que deem vida ao teatro. De tempos em tempos, faz audições para recrutar os melhores talentos que puder encontrar. Pessoas com capacidades de canto, dança e instrumentais. Mas acima de todos esses cargos, está o Grand Coryphe. Aqueles que dão energia para manter Selena sempre vivo e interessante. Erika Isoni é uma garota sonhadora que ama dançar e cantar, mas que tem uma doença rara que a impede de fazer o que mais ama se não tem uma parada cardíaca, decide fugir das “paredes brancas” – seu isolamento do hospital –, se depara com o teatro e se arrisca a fazer uma audição. Erika é o que o Teatro procura a muitos anos. Mas o que será que acontecerá com ela? Selena é um teatro normal? Fantasia, comédia e muito mistério te aguardam nessa incrível estória."
Você também pode encontrar o Book Trailer aqui: Teatro Selena - Book Trailer

Por enquanto é só o começo de tudo que está por vir! Fiquem de olho sempre no blog.

Postar um comentário